Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

domingo, 18 de abril de 2010

Santa Sara de Kali


Santa Sara de Kali é a protetora dos ciganos,cultuada por milhares de pessoas ciganos ou não.
Seus maiores fiéis estão na França,na cidade de Santa Mari de la Mer,onde localiza-se sua cripta.
Seu dia é comemorado dia 24.05.
Santa Sara é a santa da fertilidade, porque para uma cigana é inconsebivel não ser mãe.Mas Santa Sara não é só isso, é a santa dos aflitos,dos injustiçados,dos abandonados.Com seu imenso amor, irradia proteção,amparo,direcionamento e a fé do povo tem aumentado.No Brasil ainda é pouco conhecida e divulgada,inclusive pode-se achar imagens de Santa Sara com a pele branca,o que não é o correto,Santa Sara tem a pele negra.Existe um projeto de um Santuário para Santa Sara,mas por enquanto nada decisivo.
Vou relatar uma experiencia pessoal com Santa Sara.A cerca de 1 ano atras, aconteceu um incendio em meu local de trabalho.O teto derreteu,por ser de plastico,as paredes trincaram os azulejos, a mesa de madeira abriu um buraco enorme, e minha imagem de Santa Sara com sua taça, ficaram intactas,nem fuligem pegaram....são os mistérios divinos!
Então caro amigos, um altar cigano em casa ou no comércio faz toda a diferença!
Procure um lugar calmo e monte seu altar, ponha uma toalha dourada ou que tenha brilho.Ponha uma imagem de Santa Sara,frutas,vinho,pão,flores,elementos que fiquem em harmonia.Não coloque nenhuma outra imagem a não ser que seja cigana para não cruzar as energias!Pode fazer,faz a diferença!
Coinscidentemente hoje recebi uma linda oração de Santa Sara,vou posta-la para que voces também possam irradiar toda essa força!
Lachi Bar!
Cris

Oração a Santa Sara

Santa Sara, pelas forças das águas.
Santa Sara, pelos seus mistérios. Tu possas estar sempre ao meu lado.
Eu, devota dos filhos dos Ventos, das Estrelas e da Lua Cheia, peço que a senhora esteja sempre ao meu lado. E que pelas fitas do Povo Cigano, a Estrela de Cinco Pontas, os Incensos; pelo meu altar, pela minha Cigana, eu possa ter sabedoria e amor para ajudar a toda criatura que vier a mim em busca de auxílio.
Santa Sara, eu vos peço que meus inimigos nunca me enxerguem, como sempre foste pare eles uma noite escura, sem estrela e sem luar.
Santa Sara me abençoe e acompanhe todos os meus amigos, e que sempre todos que baterem em minha porta eu tenha sempre uma palavra de amor e carinho para dar.
Que eu nunca seja orgulhosa e que sempre continue a mesma pessoa sincera e bondosa que sempre fui, sou e tenho certeza serei.
Que assim seja e assim será!
Namastê,
Fonte:Oração enviada pela Cigana Sara

Nenhum comentário: