Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

sábado, 17 de abril de 2010

Afinidades


Ah as afinidades....
Vivemos isso todos os dias...seja com a família,amigos, animais....
Tudo fica tão mais facil qdo somente ao olhar nos fazemos entender....
Temos também a afinidade espiritual,aquela sensação de conhecer alguem a tempos, de ter uma ligação....mistérios divinos,que vamos desvendando pouco a pouco.
Li esse poema, e ele retrata muito bem isso!
Muita Luz,
Cris


Afinidade Espiritual, ja ouviu falar disso?


Pelos caminhos que trilhamos
Vez por outra encontramos
Pessoas que são especiais
Encantadoras ou ainda mais

Podemos acha-las ao natural
Ou então no mundo virtual
Não importa qual for o jeito
Vão bater forte no seu peito

Nas palavras e pensamentos
Na exposição dos argumentos
Você se vê diante de si mesmo
Seu pensamento viaja a esmo

E é essa afinidade espiritual
Que se expressa sem igual
Quando alguém que é assim
Passa diante de você ou de mim

Amiga Cygana tenho certeza
Que um anjo só de safadeza
Me fez encontrar alguém especial
Com um jeito parecido quase igual

Para compartilhar nesse mundo
De um jeito tão forte, profundo
Esse dom da afinidade espiritual
Raro, lindo e muito especial

Não te vi nem te conheço
Isso não é um bom começo
Mas nas linhas que ainda leremos
Parecerá que há muito nos conhecemos

Fonte:Tommy

Um comentário:

Irmão Azul disse...

É muito bom ter a sua amizade e afinidade para os assuntos que temos em comum.
Muita luz pra ti e todos ao seu redor. :)