Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mes de agosto!!!!!!!!!!!


Olá caros amigos!
Saudades!
Peço desculpas pela minha ausencia, prometo voltar a postar diariamente,ou pelo menos com uma ausencia menor.
Mes de agosto, mes de cachorro louco,...todos ja ouviram isso.Muito mais que mes de Cachorro louco, é mes de Exu, onde as energias estão pulando, onde tudo fica mais suscetivel!
Um ritual bacana para o mês:
Afaste tudo aquilo de que não precisa mais. Livre-se de tudo que
for velho e estragado, lembre-se: o novo só chegará quando nos livrarmos do
velho. Num papel, escreva ou faça um desenho representando tudo aquilo que quer
afastar (lembre-se de citar apenas situações, nunca pessoas!) e queime-o nas
chamas de uma vela de cor laranja.
Depois disso, limpe astralmente sua casa: varra simbolicamente
todos os cômodos e, em cada um deles, acenda uma vela de cor clara, simbolizando
as novas energias que deseja atrair para seu lar e sua vida.
Vale lembrar,vela de anjo da guarda acesa,não faz mal a ninguem.Se vc mora em um lugar onde não da para acender, pode acender na igreja não a nenhum problema.
Os anjos nos ligam ao criador,de quem somos filhos, e temos a semelhança a ligação.
Tudo aquilo que desejamos e almejamos, pode se realizar portando não tenha medo de ter fé e se ligar fielmente ao criador!
Baque Kambulim!

Um comentário:

Irmão Azul disse...

Gostei do post.
Continue propagando belos ensinamentos, pois tais não foram feitos para serem guardados durante as eras. E tal espaço é divino diante do propósito engendrado.

Muita luz minha cara irmã e companheira de andanças com o toque do povo cigano ao lhe desejar também Baque Kambulim!