Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Primeira Festa de Fatima de L'arossa

Olá caros amigos!
Saudades de vocês!
Estive ausente um período, por motivos pessoais,como ja postei antes acredito que um blog deve ser sincero e feito de coração,o assunto deve ser estudado,e não simplesmente copiado de qq lugar e postado.
Fiquei muito feliz, no dia 19.06.10, foi realizada a festa Cigana na casa onde trabalho espiritualmente.
Até este dia a Cigana não havia vindo em terra na incorporação.
De todas as entidades que ja recebi e trabalho, ela me passou maior conexão, senti ela ao meu lado durante todo o dia e na festa desde o início.
Ela chegou lindamente dançando,feliz por estar em terra e ter a oportunidade que tanto queria,trabalhar.
Dançou, como o espaço é pequeno, ela dispensou o banquinho e preferiu sentar no chão mesmo.Foi abrindo seu pano,e ja colocando sua mesa de jogo.
Pediu seu vinho,serviu a todos,e tomou boa parte da garrafa.
Ao ser autorizada pelo Cigano chefe da casa, Cigano Pablo, partiu para a leitura.
Bom, fiquei 95% do tempo inconsciente,mas todos os irmãos vieram falar que ela é encantadora,linda,que adoraram sua leitura e etc.
Só posso agradecer a esta linda Cigana Fátima de L'arossa por fazer parte da minha coroa e me abençoar com suas aptidões.
Baque kambulim!

Um comentário:

Irmão Azul disse...

Olá minha amiga, tudo bem?

Que notícia linda de ser lida. É muito bom quando há essa conexão com afinco com a espiritualidade.
Tenho certeza de que foi muito bela a apresentação dela junto ao trabalho que havia por ser realizado.

Muita luz e salve o povo cigano.