Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Querer é poder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Boa noite caros amigos!
Hoje estou muito feliz, e mais do que nunca serve a velha máxima, querer é poder!!!!!!!!
Claro,temos que querer o possivel no momento e projetar o que não esta ao alcance.Tudo aquilo que projetamos em nossa mente tem muito mais possibilidades de acontecer porque ja foi para o astral.Mas atenção, isso vale tanto para o bem como infelismente para o mal....se voce se menospreza,se diminui....esta contribuindo para o seu próprio fracasso!
A justiça divina e a lei,não gostam de quem se diminui, e se voce leva sua vida dessa forma,reveja seus conceitos.
Achei esse poema que esta diretamente ligado ao que relatei!
Acredite em Você
Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos…

Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser…

Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir…

Não importa o porquê
O importante é o querer …

Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias…

Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança …

Não veja; apenas olhe…

Não escute; apenas ouça…

Não toque; sinta…

O mundo é um espelho;

não seja apenas um reflexo

Só acreditando no futuro você conseguirá a paz

para alcançar seu sonhos…

Afinal, o que importa ?

Você importa …
Fonte:www.site.suamente.com.br

Um comentário:

Irmão Azul disse...

Olá minha amiga!
Belo post e querer é poder sim!
E é nisso que eu tenho firmado os meus pensamentos, ainda mais se correr atrás.
Muita luz pra ti e saudades.