Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dificuldades


Hoje parei para analisar as dificuldades.As minhas, as suas ,as dos meus familiares,as dos meus amigos,as dos famosos....
É tão raro no mundo de hoje,trabalhos informais,muita oferta e pouca procura,conversar com alguém e tudo estar bem 100%.Sempre a o desencontro, o tempo...Oyá....o vazio....Exu e o espaço...Oxalá.
Existem as desilusões,as surpresas,aqueles que já cansaram de chorar e secar suas lágrimas, na esperança de que amanhã tudo pode ser diferente....as dificuldades são muitas umas mais fáceis de solucionar,outras requerem um tempo maior....Oyá....
Até que ponto se consegue manter a fé de quem só ve tudo sair e nada entrar?É muito difícil,um teste de fé,sanidade mental,paciência....
Recebi essa oração e achei muito poderosa,então se você tem sua dificuldade,não importa se física,pessoal,profissional,familiar,financeira, faça com fé....
Como dia a frase"Mesmo a nuvem mais negra,traz a água mais límpida"....
Então uma injeção de fé para todos!

Oração para Prosperidade,Paz,Harmonia e Saúde


Faço meus apelos nesta oração, com muita fé e amor, a querida Santa Sara Kali, protetora do Povo Cigano, a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todos os benditos espíritos de luz no templo da tribo cósmica.
Peço com toda a forca do meu coração aos nossos protetores, que a energia poderosa da natureza representada pelos quatro elementos (fogo, água, ar e terra) tome conta da nossa casa, do nosso trabalho, do nosso corpo, da nossa mente, de nossas emoções e anseios.
Cubram-nos com grande proteção e nos abençoe.
Que o fogo seja a demonstração viva do amor, da união, do calor humano e da harmonia que deve nos ligar por toda nossa existência.
Que a água, fonte cristalina de bênçãos, lave e limpe nossas vidas e nos livre de toda carga negativa que possa interferir em nosso comportamento e atitudes para conosco mesmos e nossos semelhantes.
Que o ar nos traga o sopro mágico da vida e renove a cada dia as nossas energias físicas e a nossa saúde.
Que a terra seja o nosso símbolo de prosperidade, renovando-se sempre, para que possamos semear e colher todos os seus frutos benditos para nossa tranqüila sobrevivência.
Salve a magia, a força e a Luz do Povo Cigano!
Baque Kambulim
Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou filha da Lidia karkin, cigana linda filha das faiscas de sua alma...amada por todos, valorizada por poucos...suave como uma rosa, alegrava a todos com sua doçura...filha do fogo...tacoteava como poucos...sua graça e beleza era notória...saudade eterna dessa mulher expetacular...simplesmente a cigana que eu admirarei por toda minha vida..sua alma está aqui...eu sinto!!! te amo mamita mia !!!