Sejam Bem Vindos

"Tenho minha casa no vento e como o mar, tenho no vento, a minha glória"

Cigano desconhecido

Baque Kambulim!



Fatima D'larossa

Fatima D'larossa

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fátima D'Larossa


Por Fátima D'Larossa

Los ciganos são mui alegres e festivos.Nomade, esta qui hoje e amanhã la adiante, onde se sentir livre e a natureza o favorecer.
Somos famílias grandes onde casamos entre nós mesmos,não permitindo a entrada de Gadjós.Gostamos de boa musica,vinho,frutas e de toda fartura em uma boa mesa.
Somos mediadores e grande negociadores.Barganhamos para a compra e valorizamos a venda....
Em nosso clã,trabalhamos com o cunho do ouro,ajudando uns aos outros.
Eu sempre usei muitas jóias e meus cabelos negros sempre soltos ao vento possuiam uma rosa.....
Soi Espanhola, de Las Palmas de Gran Canaria,mi Bato era importante em nosso clã e arrumou meu casamento com Rubien.Mas eu estava enamorada de Xavier e por isso casei sem amor..
O casamento não me impediu de viver meu amor ao lado de Xavier...fugi após o casamento,e fui perseguida por Rubien e mi Bato.....
Mi Bato emboscou Xavier e voltei...para Rubien ,tivemos 3 filhos e fui definhando infeliz pelo meu destino....
A morte veio com a peste....
Vaguei muito tempo até entender o que tinha que fazer....soi feliz agora,porque através desta Gajin...posso ajudar a este povo....
Baque Kambulim

Canalizado por mim por Fatima D'Larossa 27.04.10,tudo foi postado assim como passado,quaisquer erros ou concordancia,devem-se ao fato de eu não falar Espanhol ou Romani.
Foto Cigana:Pintura Mediunica Maria do Carmo da Hora
Namastê
Cris

Nenhum comentário: